Termos para Garantia Estendida NIG

Caro cliente.

Nesse momento, você está prestes a registrar um produto de primeiro mundo, feito exclusivamente com os melhores materiais, desenvolvido e fabricado no Brasil. A NIG conhece e confia na qualidade do produto que fabrica, e está disposta a oferecer (mediante este registro) 180 dias adicionais de garantia, totalizando um ano (1) de assistência contra eventuais defeitos de fabricação.

Em troca dos 180 dias de garantia estendida, a NIG pede apenas alguns minutos de paciência para preencher todos os campos do formulário a seguir. Só com essas informações poderemos conhecer melhor nosso público, suas necessidades e identificar pontos a serem melhorados.

Para evitar problemas futuros e elevar o nível do nosso contato, a NIG se reserva o direito de aceitar apenas formulários completos e seriamente preenchidos. O cliente pode elogiar, criticar construtivamente ou ser neutro em suas opiniões. Não serão aceitos formulários incompletos, palavrões, etc. Após o correto preenchimento, um comprovante será enviado para o seu endereço de e-mail. Você deve imprimir esse comprovante e guardá-lo junto com a nota. Se necessitar dos nossos serviços em período estendido, precisaremos que nos envie o produto defeituoso, a nota fiscal original da primeira compra e o comprovante do registro.

Esperamos, antes de tudo, demonstrar nosso respeito e responsabilidade junto aos clientes. No entanto, precisamos nos resguardar contra as atitudes desrespeitosas de uma minoria de pessoas que podem tentar transmitir à NIG problemas decorrentes de fatores que não são de responsabilidade da mesma. Assim, devemos salientar (2) que a garantia não cobre:

  • Problemas decorrentes de descaso, mal uso, acidente doméstico, etc.
  • Danos causados por fatores naturais, como raios.
  • Arranhões, riscos e outros danos puramente estéticos causados ao longo do tempo como conseqüência natural do uso.
  • Danos causados por fontes de tensão em desacordo com as especificações do manual (ver box abaixo).
  • A garantia só vale para produtos apresentados junto com a nota fiscal (e comprovante de registro, no caso de atendimento em período estendido). Exija nota fiscal e não a perca!
  • Custos e riscos de transporte para serviço (ida e volta) não são cobertos.
  • Pedais sem a tinta lacre que cobre um dos parafusos são considerados violados, e não tem cobertura de garantia. Se forem observados outros sinais de violação, tentativa de conserto, etc. a garantia também fica anulada.

Procure na própria loja por uma fonte “adequada para pedais”, conforme as especificações do manual. Invista em segurança! Não utilize fontes destinadas a outros aparelhos, como telefones, etc.

O mercado está cheio de fontes muito baratas e muito ruins. Danos causados por fontes de má qualidade são facilmente identificáveis e geralmente inutilizam completamente a parte eletrônica do pedal.





A NIG agradece a sua preferência!
Pronto para prosseguir?


Li, entendi, e concordo com os termos acima.

Voltar para o site
Avançar


(1) - Sempre contando da data de emissão da nota fiscal de primeira compra do pedal. Notas emitidas depois, caso o pedal seja revendido, etc. não tem valor para efeitos de garantia. Caso você adquira um produto usado, é direito seu ficar com a nota fiscal que o primeiro dono recebeu na loja. Só assim você tem garantia. (voltar para o texto)
(2) - Conforme já constam nos termos de garantia do manual do seu pedal. (voltar para o texto)